Case Morada

Logo Carbon
Thumbnail post

Quem é a Morada?

A Morada Logística foi fundada em 1962 pelo senhor Ivo Magnani, que atua competitivamente no mercado de logística.

A mesma reconheceu a necessidade de se reposicionar, e, para isso, chamou a Agência Carbon para desenvolver a sua nova marca. Através de um redesign que transmite mais credibilidade e profissionalismo, foi possível consolidar e fortalecer a imagem da empresa, promovendo uma comunicação assertiva e o reconhecimento por parte do público externo e dos colaboradores.

Confira o Vídeo de
Lançamento da Marca

60 anos de uma história!

Durante o período de contrato, a Agência Carbon teve o privilégio de fazer parte das iniciativas e projetos voltados para a comemoração dos 60 anos da Morada Logística, com a criação do conceito visual baseado em “Uma história feita por Pessoas”.

Fusão e Crescimento:
Morada, Liran e Itaobi

A Agência Carbon também participou do processo de fusão das empresas. Com o auxílio da nossa consultoria, o novo grupo foi orientado por meio de um plano e calendário de comunicação estratégico para o engajamento dos colaboradores e do mercado.

Mas não para por aí…

A Agência Carbon participou ativamente na criação, elaboração e desenvolvimento de diversos projetos da empresa, desde a criação de papelaria à promoção de ações de endomarketing.

O endomarketing é uma ferramenta muito importante para promover o  posicionamento da marca com os colaboradores da empresa, fortalecendo assim, o time interno.

Confira alguns projetos

Estratégia de
E-mail Marketing

Toda comunicação via e-mail era disparada por meio de
uma ferramenta interna. Com o objetivo de otimizar o crescimento, implementamos um sistema automatizado de envio. Com isso, conseguimos analisar as métricas, mensalmente, e aumentamos o engajamento em 180,47%.

Taxa de clique

Antes 11,40%
Depois 20,57%
Tempo março até julho

Site Morada Logística

Ainda pensando sobre o reposicionamento da marca, desenvolvemos o site da Morada Logística, com um novo mapa para o site, considerando especialmente a usabilidade e experiência do usuário.

Acessar site Morada >

Veja outros cases

Case Adelbras

O desafio da Agência Carbon foi criar uma estratégia que alavancasse suas vendas e reforce sua imagem institucional. O objetivo foi criar campanhas eficazes que conectava a tradição da marca com novas oportunidades de mercado.

Case Dote

A missão da Agência Carbon com a Dote foi estabelecer as Redes Sociais como referência no segmento de mercado, além de reforçar o posicionamento de marca.