Case Dote

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Quem é Dote Cosméticos?

O trabalho em equipe vai além do protagonismo na Dote: no dia a dia da empresa do Grupo ROGEMAR, não faltam companheirismo e valorização. Para a Dote, o mundo da beleza feminina pode ser um lugar representativo e acolhedor.

Acreditar que a inovação é a característica única de cada ser humano e que ser protagonista do próprio desenvolvimento é fundamental para obter sucesso são as crenças da produtora de cosméticos.

Crescimento orgânico nas Redes Sociais

+ de 15 mil
seguidores conquistados organicamente

A missão da Agência Carbon com a Dote foi estabelecer as Redes Sociais como referência no segmento de mercado, além de reforçar o posicionamento de marca, aumentar o reconhecimento e crescimento orgânico por meio de conteúdos estratégicos.

Como fizemos?

Análise do Mercado

O balanço anual realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta que o mercado de cosméticos e beleza são extremamente visados por seu potencial de crescimento. Só no setor de franquias, o ramo de Saúde, Beleza e Bem-estar faturou quase R$ 39 bilhões, em 2021. Em relação ao número de unidades de franquia, seu crescimento foi de 10,4% no ano.

Objetivando oferecer produtos de qualidade, acessíveis e que restauram a autoestima feminina, a Dote possui em seu portfólio esmaltes, maquiagens, colônias, sabonete íntimo e produtos para a pele.

Abrindo portas para um novo mercado, a linha masculina ZOG foi lançada visando trazer mais confiança e inspiração aos homens. A linha conta com deocolônias, desodorantes, gel e shampoo. Tudo isso para espalhar mais da essência do GRUPO ROGEMAR.

Crescimento é baseado em estratégia!

Por ser um produto exclusivo e carro-chefe da marca, a Agência Carbon realizou um estudo e planejamento estratégico para a Campanha de Lançamento, que foi um sucesso.

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O desafio da Agência Carbon foi criar uma estratégia que alavancasse suas vendas e reforce sua imagem institucional. O objetivo foi criar campanhas eficazes que conectava a tradição da marca com novas oportunidades de mercado.

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