Blog Carbon

Posts recentes

Dicas de marketing

O e-mail marketing morreu? Como a personalização pode aumentar a conversão das suas campanhas

Nos últimos anos, tem surgido a pergunta: “O e-mail marketing morreu?” Apesar das mudanças nas estratégias de marketing digital, o e-mail marketing continua a ser uma ferramenta poderosa. A chave para o sucesso moderno no e-mail...

Ler mais >
Dicas de marketing

Análises de dados para e-commerce: como utilizar dados para melhorar suas campanhas de marketing

No mundo competitivo do e-commerce, a capacidade de coletar, interpretar e utilizar dados de forma eficaz pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma loja on-line. As análises de dados se tornaram uma ferramenta essencial para...

Ler mais >
Dicas de marketing

Flywheel Marketing vs. Funil Tradicional: qual estratégia é mais eficaz para o B2B?

O marketing B2B (business-to-business) está em constante evolução, impulsionado pelas mudanças nas expectativas dos clientes e pelas inovações tecnológicas. Empresas B2B precisam de estratégias de marketing eficientes para se destacar em um...

Ler mais >

Nossas categorias

Google Analytics 4

Google Analytics 4: saiba como melhorar o seu e-commerce!

A nova atualização do Google Analytics 4 (GA4) está chegando e traz consigo grandes mudanças que vão impactar o seu negócio. É fundamental estar preparado e aproveitar...

Ler mais >
Newsletter

Newsletter: uma poderosa ferramenta para impulsionar o seu negócio

Você já parou para pensar em como fortalecer o relacionamento com seus clientes? Como manter-se presente em suas mentes e corações, mesmo em meio à vastidão da...

Ler mais >
Comunicação multicanal

Comunicação multicanal: o que é e como pode ajudar a sua marca?

A comunicação multicanal consiste em usar diferentes canais para entrar em contato com seu público-alvo e aumentar sua visibilidade no mercado. Não importa qual seja seu produto...

Ler mais >
Branding

O que é Branding e como ele se aplica a sua marca?

Muito se fala de Branding, mas, afinal, o que é isso? É a arte de criar e manter uma marca consistente, que fornece uma experiência positiva para...

Ler mais >
copywriter

Como um copywriter pode aumentar meus resultados?

Qual é seu objetivo? Mais leitores? Aumentar as vendas? Reconhecimento de marca? Produzir conteúdo viral? Cada um deles pode ser atingido por meio de um profissional especializado...

Ler mais >
Inbound Marketing

Por que o Inbound Marketing é a estratégia mais efetiva para o crescimento das pequenas e médias empresas?

Captar novos clientes não é mais possível através de uma estratégia de atração e comunicação agressiva: é por isso que o Inbound Marketing veio para ficar e...

Ler mais >