Blog Carbon

Posts recentes

Uncategorized

O futuro do SEO no B2B: o que você precisa saber?

A busca por relevância digital nunca foi tão dinâmica. Para empresas B2B, o SEO (Search Engine Optimization) tem sido uma ferramenta essencial para conectar-se a outras empresas, influenciar decisões de compra e consolidar uma presença digital...

Ler mais >
Uncategorized

Reflexões e conquistas: como o planejamento estratégico faz toda a diferença no fim de ano

À medida que nos aproximamos do fim de mais um ano, é natural olharmos para trás, refletindo sobre as conquistas, os desafios e as lições que pavimentaram nossa trajetória. Esse período é fundamental para analisarmos o impacto das...

Ler mais >
Dicas de marketing

Marketing digital 2025: as novas direções que toda marca precisa conhecer

À medida que o mercado digital evolui, 2025 traz consigo novas demandas e oportunidades para marcas que desejam se destacar. Com avanços tecnológicos e mudanças rápidas no comportamento do consumidor, o marketing digital exige uma adaptação...

Ler mais >

Nossas categorias

SEO

O futuro do SEO no B2B: o que você precisa saber?

A busca por relevância digital nunca foi tão dinâmica. Para empresas B2B, o SEO (Search Engine Optimization) tem sido uma ferramenta essencial para conectar-se a outras empresas,...

Ler mais >
Reflexões e conquistas: como o planejamento estratégico faz toda a diferença no fim de ano

Reflexões e conquistas: como o planejamento estratégico faz toda a diferença no fim de ano

À medida que nos aproximamos do fim de mais um ano, é natural olharmos para trás, refletindo sobre as conquistas, os desafios e as lições que pavimentaram...

Ler mais >
Marketing digital 2025: as novas direções que toda marca precisa conhecer

Marketing digital 2025: as novas direções que toda marca precisa conhecer

À medida que o mercado digital evolui, 2025 traz consigo novas demandas e oportunidades para marcas que desejam se destacar. Com avanços tecnológicos e mudanças rápidas no...

Ler mais >

O que é a Análise Cohort e como ela deve ser feita?

A Análise Cohort é uma técnica poderosa de marketing digital que permite às empresas monitorar e entender o comportamento de grupos de consumidores ao longo do tempo....

Ler mais >
Seu cliente cancelou sua marca? Saiba o que é o comportamento de churn e como pode ser prevenido

Seu cliente cancelou sua marca? Saiba o que é o comportamento de churn e como pode ser prevenido

A perda de clientes é um desafio comum para empresas de todos os setores. A métrica que mede essa perda chama-se churn — a taxa de cancelamento...

Ler mais >

O que é Machine Learning e como ele está transformando o marketing?

No atual cenário digital, a tecnologia tem um papel fundamental na transformação das estratégias de marketing. Entre essas inovações, o Machine Learning (aprendizado de máquina) destaca-se como...

Ler mais >